Venda Prédios Rusticos - Torres Novas

ModalidadeLeilão Eletrónico na plataforma E-leilões até às 16:20h do dia 16/03/2024
Condiçõeshttps://www.inlexleiloeira.pt/verba/68/PREDIOS_RUSTICOS_-_Lote_17_(verbas_22_e_24_a_27)
LocalizaçãoTorres Novas
Descrição

Verba 22:

  • 1/2 indivisa do prédio rústico, composto por cultura arvense, oliveiras, mato e figueiras, a confrontar a norte com António Martins Ramos, a sul com estrada e Maria da Luz Ferreira Febra, a nascente e poente com Maria da Luz Ferreira Febra, inscrito na matriz predial rústica sob o art. 6º, secção A da união das freguesias de Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca, concelho de Torres Novas, e descrito na CRP de Torres Novas sob o nº 1545. Não são conhecidas as estremas do terreno com exatidão.

 

Verba 24:

  • Prédio rústico, composto por figueiral, nogueiras e oliveiras, com área total de 19.320m2, a confrontar a norte com António Mendes Faria, a sul com António Cláudio e Francisco Cláudio Nunes, a nascente com estrada e a poente com Augusto Alves Pinheiro, inscrito na matriz predial rústica sob o art. 12º, secção A da união das freguesias de Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca, concelho de Torres Novas, e descrito na CRP de Torres Novas sob o nº 645. O imóvel está parcialmente murado e possui portão de entrada. Encontra-se com plantação de oliveiras e vinha. Não são conhecidas as estremas do terreno com exatidão.

Nota: Localização: Vale Favos, Torres Novas

 

Verba 25:

  • Prédio rústico, composto por vinha, figueiras, oliveiras, cultura arvense, amendoeiras e mato, com área total de 15.400m2, inscrito na matriz predial rústica sob o art. 16º, secção A da união das freguesias de Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca, concelho de Torres Novas, e descrito na CRP de Torres Novas sob o nº 604. O imóvel está parcialmente murado e encontra-se com plantação de oliveiras e a mato. Existe na parcela uma construção de 2 pisos, vandalizada, com cerca de 140 m2, que serviria de apoio ao cultivo, desconhecendo-se qualquer informação acerca da sua legalidade/ licenciamento. Não são conhecidas as estremas do terreno com exatidão.

Nota: Localização: Vale Judeu, Torres Novas

 

Verba 26:

  • Prédio rústico, composto por vinha, figueiras, oliveiras, mato e amendoeiras, com área total de 24.200m2, inscrito na matriz predial rústica sob o art. 53º, secção A da união das freguesias de Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca, concelho de Torres Novas, descrito na CRP de Torres Novas sob o nº 1429. A parcela, parcialmente murada, apresenta um desnível e encontra-se maioritariamente a mato. Possui uma área com cerca de 5.000 m2 de vinha e uma vala com água. Não são conhecidas as estremas do terreno com exatidão.

Nota: Localização: Vale Judeu, Torres Novas

 

Verba 27:

  • Prédio rústico, composto por terreno de pinhal, oliveiras e mato, com área total de 8.480m2, inscrito na matriz predial rústica sob o art. 54º, secção A da união das freguesias de Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca, concelho de Torres Novas, descrito na CRP de Torres Novas sob o nº 796. A parcela, parcialmente vedada, apresenta um desnível e encontra-se a mato com algumas oliveiras. Possui uma pequena construção sem valor comercial, desconhecendo-se qualquer informação acerca da sua legalidade/ licenciamento. Não são conhecidas as estremas do terreno com exatidão.

Nota: Localização: Vale Favos, Torres Novas

Valor base157 230,45 €
Valor minimo133 645,88 €
Certidão Permanente + Caderneta Predial + Planta Cadastral R1
Certidão Permanente + Caderneta Predial + Planta Cadastral R2
Certidão Permanente + Caderneta Predial + Planta Cadastral R3
Certidão Permanente + Caderneta Predial + Planta Cadastral R4